segunda-feira, 11 de março de 2013

Performance exclusiva de Evanescence em "Lost in Paradise"


É fato que a banda comandada por Amy Lee já não rende os frutos que rendia antigamente, mas uma coisa não podemos negar: O Evanescence continua arrepiando a cada apresentação que faz. Seja com canções inéditas ou com os clássicos, Lee não perdeu o jeito certo de tocar a alma dos amantes do gothic rock. Confiram a apresentação ao vivo que a cantora registrou no Youtube, da canção "Lost in Paradise", que faz parte do seu álbum mais recente.

"Estou acreditando em algo tão distante, como se eu fosse humano e estivesse negando. Esse sentimento de desesperança dentro de mim. Todas as promessas que fiz só pra te decepcionar. Você acreditou em mim, mas estou destruída. Não tenho mais nada, e tudo que eu sinto é esse desejo cruel pelo qual estivemos caindo esse tempo todo, e agora estou perdida no paraíso. Por mais que eu queria que o passado não exista, ele ainda existe. Por mais que eu queira sentir que pertenço a este lugar, estou tão assustada quanto você. Fuja! Um dia não sentiremos mais essa dor, leve tudo embora, sombras suas, porque elas não me deixarão ir embora até que eu não tenha mais nada. Agora estou perdida no paraíso. Sozinha e perdida no paraíso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário