segunda-feira, 4 de março de 2013

Chifres continuam rendendo boas músicas. Escutem "Bust Tour Windows", de Jazmine Sullivan


Se você não gosta de música negra no mais amplo sentido da palavra, é melhor ir dar uma volta e não aparecer por aqui nem tão cedo porque, provavelmente, eu ainda vou escrever muito sobre Jazmine Sullivan, que é negra até a alma.
"Bust Your Windows" foi quem me revelou essa artista completíssima de 25 anos, que tem um vozeirão de uma mulher com o dobro da sua idade.
Confiram vocês mesmos clipe e tradução e comecem a roer as unhas de ansiedade para o que ainda temos a desbravar nesse novo território.

"Eu arrebentei as janelas do seu carro, embora isso não tenha consertado o meu coração partido. Provavelmente eu vou ter sempre essas cicatrizes feias, mas agora eu não vou me preocupar com essa parte. Eu arrebentei as janelas do seu carro depois que te vi deitando ao lado dela, eu não queria, mas tomei a minha vez. Estou contente que fiz isso, porque você teve que aprender. Devo admitir que ajudou um pouco pensar em como você se sentiu quando viu isso, eu não sabia que eu tinha tanta força, mas estou feliz por ter visto que você viu o que acontece quando você descobre que não pode simplesmente brincar com o sentimento das pessoas. Provavelmente vão dizer por aí que eu sou infantil, mas acho que eu mereço sorrir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário