quarta-feira, 6 de março de 2013

As boas energias de Alicia Keys em "Brand New Me"


Ela fez um trabalho magnífico em "Girl on Fire", seu mais recente álbum de estúdio. Entre as minhas faixas favoritas, "Brand New Me" ganha destaque por ser uma música motivacional e que inspira qualquer um que uma vez ou outra se deixa abater por conta do seu parceiro (a).
Alicia Keys trouxe boas energias para a minha manhã. Acho justo compartilhar com vocês.

"Passou um tempo, não sou mais quem eu era antes. Você parece surpreso, suas palavras não me queimam mais. Eu tinha a intenção de lhe dizer, mas acho que já está claro. Não fique bravo, é apenas meu jeito novo em folha. Você não pode ficar bravo, encontrei um tipo de liberdade novo em folha. Foi preciso muito tempo para chegar até aqui, foi preciso que uma garota corajosa tentasse, foram necessárias desculpas demais, mentiras demais, não fique surpreso se eu falar um pouco mais alto, se eu erguer a voz enquanto você tiver errado, se eu caminhar com mais confiança, não leve para o lado pessoal, não fique bravo, é apenas o meu jeito novo em folha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário