terça-feira, 17 de abril de 2012

Toda a paz de Mariana Aydar, em "Manhã Azul"


Tenho um vasto conhecimento sobre a MPB contemporânea e posso afirmar com toda a certeza: não há ninguém que faça um som brasileiro com tanta sofisticação como a cantora paulista Mariana Aydar. Sou completamente apaixonado pelo seu álbum mais recente, "Peixes, Pássaros, Pessoas" que hoje se encontrou repetindo "Manhã Azul" no meu Media Player. Compartilharei com vocês:


"Manhã, manhã de azul, manhã de céu, manhã de sol, manhã de quem sou eu, manhã de pó, manhã de fome, manhã de nome, manhã de solidão. Eu abri meu salão pra essas folhas secas do chão e deixei todo o vento entrar, saía do meu pulmão. Quem foi que botou a chuva dentro dos meus olhos? Qual foi a luz da luz do sol que secou e me fez ver? Quem foi que soprou, que soprou, é o nome do amor, faz a terra tremer. Olha lá: a cidade vai caindo. O que eu sabia ruiu, iluminado pela luz de alegria azul, ninguém viu, só eu e o que eu sabia morreu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário