segunda-feira, 12 de março de 2012

(DICA) "Tell me Lies" - Ashley Tisdale


Ela anda me fazendo uma tremenda falta. Ashley Tisdale está sumida do cenário musical há três anos, mas já prometeu trazer algo novo ainda em 2012. Enquanto isso não acontece, vamos relembrar o sucesso "Tell me Lies", que integrou o álbum "Guilty Pleasure", lançamento mais recente de Tisdale. Para quem curte pop rock, essa é a pedida!

"Está em seus olhos, sentimentos não podem ser disfarçados, porque a verdade me faz querer que você diga mentiras. Meu maior medo é chorar oceanos de lágrimas, eu preferia que você não fosse tão sincero. Quão frio você pode ser? O que você faria se fosse eu? Estou melhor com isso sendo um mistério. Porque eu não quero saber se beijei os seus lábios pela última vez. Por favor, diga ao meu coração que não é um adeus. Crie uma história estúpida essa noite. Está tudo certo: mantenha a sua verdade mas me diga mentiras!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário